entrega de manuais - ano letivo 2022/23

Informam-se os encarregados de educação, cujos educandos têm vouchers para levantamento de manuais escolares, que devem fazer o levantamento de acordo com a seguinte calendarização:

Horário

5ºAno
dia 6 de setembro (terça-feira) – 8.30 - 13.00
6ºAno
dia 6 de setembro (terça-feira) – 14.00 - 18.00
7º/8º Anos
dia 7 de setembro (quarta-feira) - 8.30 - 13.00
9ºAno
dia 7 de setembro (quarta-feira) - 14.00 - 18.00
10ºAno (ensino regular /profissional)
dia 8 de setembro (quinta-feira) - 8.30 - 13.00
11º/12º Anos (ensino regular /profissional)
dia 8 de setembro (quinta-feira) - 14.00 - 18.00

 

Local:

Átrio de alunos da Escola Secundária de Sá da Bandeira (miradouro)

 

NOTA: O(A) Encarregado(a) de Educação (ou outra pessoa que o/a substitua) deve trazer o voucher.

devolução de manuais escolares / kits informáticos

Devolução de Manuais Escolares

URGENTE

 

Alerta-se os senhores Encarregados de Educação que o prazo limite para entrega dos manuais escolares é dia 28 de julho, com exceção dos alunos que realizaram exames na 2ª Fase. Neste caso, os manuais deverão ser devolvidos até ao dia 10 de agosto.

Essa entrega é no átrio dos alunos/entrada pelo lado do miradouro, na Escola Secundária de Sá da Bandeira, entre as 8.30 e as 16.30 horas.

Relembra-se que caso não entreguem os manuais na data prevista, não serão emitidos os vouchers de modo a poderem receber os manuais escolares para o próximo ano letivo.

NOTA: Os alunos que não transitaram não devolvem os manuais.

 

Devolução de Kits Informáticos

URGENTE

 

Relembra-se a necessidade de devolver os Kits Informáticos, podendo fazê-lo a partir do dia 28 de julho e durante todo o mês de agosto, junto à Biblioteca, na Escola Secundária de Sá da Bandeira, entre as 8.30 e as 16.30 horas.

 

Mais se informa que essa devolução é obrigatória para alunos que concluíram o 4º, 9 e 12º Anos, bem como para os alunos transferidos para outros agrupamentos.

 

afixação dos resultados da provas/exames - 2ª fase

INFORMAÇÕES

Afixação dos Resultados da Provas/Exames - 2ª Fase

Dia 5 de agosto, pelas 10 horas, no Átrio de Entrada dos Alunos.

 

Ficha ENES

O pedido de Fichas ENES, disponível AQUI, deverá ser formalizado, preferencialmente, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , anexando para o efeito cópia consentida do cartão de cidadão

As fichas ENES serão entregues aos alunos, nos Serviços Administrativos, de acordo com marcação a definir pela Escola.

 

Consulta de Prova - Dias 5 e 8 de agosto

O requerimento para consulta da prova (Modelo 09/JNE) está disponível AQUI, devendo ser descarregado, preenchido e assinado.
O referido requerimento deve ser enviado, preferencialmente, por via digital para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , pelo encarregado de educação ou pelo próprio aluno, quando maior de idade, durante o dia 5 (todo o dia) ou o dia 8 de agosto, até às 16horas e 30 minutos, devendo  também ser anexada cópia consentida do cartão de cidadão do aluno e do Encarregado de Educação.
Todos os requerimentos recebidos após 16 horas e 30 minutos (hora de fecho dos Serviços Administrativos) do dia 8 de agosto, serão indeferidos.

A cópia da prova será facultada ao aluno, em pdf, no dia seguinte ao da receção do pedido de consulta da mesma, para o e-mail indicado pelo Encarregado de Educação.

 

Reapreciação da Prova

Os Modelos referentes ao processo de reapreciação (Modelo 11/JNE - requerimento (está disponível AQUI) e Modelo 11-A/JNE – alegação justificativa (está disponível AQUI)).

Os Modelos devem ser preenchidos e entregues de forma presencial, nos Serviços Administrativos do Agrupamento, mediante assinatura dos mesmos  e respetivo pagamento, em horário a indicar pela Escola.

O requerimento para a reapreciação da prova é formalizado, nos dois dias úteis seguintes ao da receção da cópia da prova.

Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, deve ser apresentado, presencialmente, nos Serviços Administrativos, o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, no prazo indicado anteriormente, o qual se encontra disponível AQUI.

afixação dos resultados da provas/exames - 1ª fase

INFORMAÇÕES

Afixação dos Resultados da Provas/Exames - 1ª Fase

Dia 19 de julho, pelas 10 horas, no Átrio de Entrada dos Alunos.

 

Ficha ENES

O pedido de Fichas ENES, disponível AQUI, deverá ser formalizado, preferencialmente, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , anexando para o efeito cópia consentida do cartão de cidadão

As fichas ENES serão entregues aos alunos, nos Serviços Administrativos, de acordo com marcação a definir pela Escola.

 

Consulta de Prova - Dias 19 e 20 de julho

O requerimento para consulta da prova (Modelo 09/JNE) está disponível AQUI, devendo ser descarregado, preenchido e assinado.
O referido requerimento deve ser enviado, preferencialmente, por via digital para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , pelo encarregado de educação ou pelo próprio aluno, quando maior de idade, durante o dia 19 (todo o dia) ou o dia 20 de julho, até às 16horas e 30 minutos, devendo  também ser anexada cópia consentida do cartão de cidadão do aluno e do Encarregado de Educação.
Todos os requerimentos recebidos após 16 horas e 30 minutos (hora de fecho dos Serviços Administrativos) do dia 20 de julho, serão indeferidos.

A cópia da prova será facultada ao aluno, em pdf, no dia seguinte ao da receção do pedido de consulta da mesma, para o e-mail indicado pelo Encarregado de Educação.

 

Reapreciação da Prova

Os Modelos referentes ao processo de reapreciação (Modelo 11/JNE - requerimento (está disponível AQUI) e Modelo 11-A/JNE – alegação justificativa (está disponível AQUI)).

Os Modelos devem ser preenchidos e entregues de forma presencial, nos Serviços Administrativos do Agrupamento, mediante assinatura dos mesmos  e respetivo pagamento, em horário a indicar pela Escola.

O requerimento para a reapreciação da prova é formalizado, nos dois dias úteis seguintes ao da receção da cópia da prova.

Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, deve ser apresentado, presencialmente, nos Serviços Administrativos, o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, no prazo indicado anteriormente, o qual se encontra disponível AQUI.

 

Inscrições para a 2ª fase

19 e 20 de julho

O processo de inscrição, efetua-se através da plataforma PIEPE até às 15:00h de dia 20..

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