aviso nº5/2020 - contratação de técnico(a) especializado(a) - animador sociocultural

Nos  termos  do  Decreto-Lei  n.º  132/2012,  de  27  de  junho,  e  demais  legislação  aplicável,  está aberto  concurso para  contratação  de um(a) Técnico(a) Especializado(a) – Animador Sociocultural, no  âmbito  do  Plano  de  Desenvolvimento  Pessoal,  Social  e  Comunitário,para exercer  funçõespara,  no  ano  letivo  de  2020/2021,  no  Agrupamento  de  Escolas  Sá  da  Bandeira,  em Santarém.

Aviso de abertura

Medidas

aviso nº4/2020 - contratação de técnico(a) especializado(a) - artista residente

Nos  termos  do  Decreto-Lei  n.º  132/2012,  de  27  de  junho,  e  demais  legislação  aplicável,  está aberto  concurso para  contratação  de um(a) Técnico(a) Especializado(a) – Artista Residente,  no  âmbito  do  Plano  de  Desenvolvimento  Pessoal,  Social  e  Comunitário,paraexercer  funções,  no  ano  letivo  de  2020/2021,  no  Agrupamento  de  Escolas  Sá  da  Bandeira,  em Santarém.

Aviso de abertura

Medidas

dia do agrupamento

Dia do Agrupamento

Entrega dos Diplomas de Quadros de Valor e de Excelência

Como forma de assinalar o Dia do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, no próximo dia 28 de setembro, segunda-feira, os alunos que integram os Quadros de Valor e de Excelência, relativo ao ano letivo transato, serão distinguidos com a entrega dos respetivos Diplomas, em sala de aula, uma vez que as contingências impostas pela situação de pandemia impedem a tradicional Comemoração.
Felicitamos,  em nome pessoal e em nome do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, os alunos que integram os referidos Quadros, bem como as respetivas famílias, endereçando a todos votos de pleno sucesso, na certeza de que muito nos honra e orgulha podermos contar com alunos tão brilhantes e inspiradores.

O Presidente do Conselho Geral
Júlio Rodrigues