devolução de manuais escolares / kits informáticos

Devolução de Manuais Escolares

URGENTE

Alerta-se os senhores Encarregados de Educação que o prazo limite para entrega dos manuais escolares é dia 28 de julho, com exceção dos alunos que realizaram exames na 2ª Fase. Neste caso, os manuais deverão ser devolvidos até ao dia 10 de agosto.

Essa entrega é no átrio dos alunos/entrada pelo lado do miradouro, na Escola Secundária de Sá da Bandeira, entre as 8.30 e as 16.30 horas.

Relembra-se que caso não entreguem os manuais na data prevista, não serão emitidos os vouchers de modo a poderem receber os manuais escolares para o próximo ano letivo.

NOTA: Os alunos que não transitaram não devolvem os manuais.

Devolução de Kits Informáticos

URGENTE

Relembra-se a necessidade de devolver os Kits Informáticos, podendo fazê-lo a partir do dia 28 de julho e durante todo o mês de agosto, junto à Biblioteca, na Escola Secundária de Sá da Bandeira, entre as 8.30 e as 16.30 horas.

Mais se informa que essa devolução é obrigatória para alunos que concluíram o 4º, 9 e 12º Anos, bem como para os alunos transferidos para outros agrupamentos.