entrega de máscaras

Considerando que a abertura das aulas ocorrerá no próximo 18 de setembro e que, para os alunos a partir dos 10 anos de idade, é obrigatório o uso da máscara, informa-se os Pais e Encarregados de Educação, cujos filhos frequentam a Escola D. João II e a Escola Secundária de Sá da Bandeira que, entre os dias 15/09 e 17/09, poderão levantar o Kit com as máscaras, nas escolas respetivas.
Mais se informa que, no caso dos alunos que frequentam a Escola D. João II, o Kit poderá ser levantado, na Portaria da Escola entre as 9:00h e às 12:00h e das 13:00h às 16:30h.
No caso dos alunos que frequentam a Escola Secundária de Sá da bandeira, o Kit deverá ser levantado, na Entrada dos Alunos, entre as 9:00h e as 16:30h.
Os alunos dos 5º anos da Escola D. João II e dos 7º anos da Escola Scundária Sá da Bandeira, receberão o Kit de máscaras, no dia agendado para as respetivas receções.