receção a alunos e encarregados de educação - ano letivo 2020/2021

A receção aos alunos e encarregados de educação tem lugar no próximo dia 17 de setembro, quinta-feira, iniciando-se as atividades letivas no dia 18 de setembro.

Pré-escolar e 1ºciclo

Informa-se que, no dia 17 de setembro, às 9 horas, os senhores encarregados de educação das crianças/alunos que irão frequentar o pré-escolar e o  1ºciclo pela primeira vez,  bem como dos novos alunos que vieram transferidos de outras escolas serão recebidos presencialmente pelas educadoras ou  professores titulares, nas respetivas escolas. Apenas um adulto poderá entrar no recinto escolar, preferencialmente o(a) encarregado(a) de educação. As crianças/alunos não estarão presentes.
Nos outros anos, as reuniões de início de ano serão Online, via Teams, no dia 17 de Setembro, em hora a agendar, por cada educadora ou professor(a) titular.

2º e 3º ciclos e secundário

Informa-se igualmente que os calendários das receções (presenciais) e  reuniões de início de ano (online)  com alunos, encarregados de educação e diretores de turma, a decorrer no dia 17 de setembro  poderão ser consultados abaixo.

Receção - D. João II - 5ºano

Receção - D. João II - 6º, 7º, 8º e 9ºanos