aviso nº1/2023 - contratação de escola - grupo 350, 500 e 550
Contratação de Escola com vista ao suprimento de necessidades temporárias de pessoal docente, para o ano letivo 2023/2024.
Contratação de Escola com vista ao suprimento de necessidades temporárias de pessoal docente, para o ano letivo 2023/2024.
INFORMAÇÃO
Informa-se os Senhores Encarregados de Educação que, a entrega dos manuais escolares do ensino básico (3º ano), está agendada para o dia 13/09, entre às 9:00 e às 16:00h, na Escola Secundária de Sá da Bandeira.
A Direção
A receção aos alunos e encarregados de educação tem lugar no próximo dia 13 de setembro, quarta-feira, iniciando-se as atividades letivas no dia 14 de setembro (quinta-feira).
Calendário da receção
Jardins-de-infância - 9:00h - Reuniões com os encarregados de educação (Calendário próprio)
Escolas do 1º ciclo - 10:00h - Reuniões com os encarregados de educação (Calendário próprio)
Escola D. João II
Escola Sá da Bandeira
Receção aos Alunos e Encarregados de Educação/Pais
INFORMAÇÃO
Informa-se os Senhores Encarregados de Educação que, a entrega dos manuais escolares do ensino profissional, está agendada para o dia 11/09, entre às 14:00 e às 17:00h, no átrio dos alunos da Escola Secundária de Sá da Bandeira.
A Direção
INFORMAÇÕES
Afixação dos Resultados das Provas/Exames - 2ª Fase
Dia 4 de agosto, pelas 10 horas, no Átrio de Entrada dos Alunos.
O pedido de Fichas ENES, disponível AQUI, deverá ser formalizado, preferencialmente, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , anexando para o efeito cópia consentida do cartão de cidadão
As fichas ENES serão entregues aos alunos, nos Serviços Administrativos, de acordo com marcação a definir pela Escola.
Consulta de Prova - Dias 4 e 7 de agosto
O requerimento para consulta da prova (Modelo 09/JNE) está disponível AQUI, devendo ser descarregado, preenchido e assinado.
O referido requerimento deve ser enviado, preferencialmente, por via digital para o e-mail
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
, pelo encarregado de educação ou pelo próprio aluno, quando maior de idade, durante o dia 4 (todo o dia) ou o dia 7 de agosto, até às 16horas e 30 minutos, devendo também ser anexada cópia consentida do cartão de cidadão do aluno e do Encarregado de Educação.
Todos os requerimentos recebidos após as 16 horas e 30 minutos (hora de fecho dos Serviços Administrativos) do dia 7 de agosto, serão indeferidos.
A cópia da prova será facultada ao aluno, em pdf, no dia seguinte ao da receção do pedido de consulta da mesma, para o e-mail indicado pelo Encarregado de Educação.
Reapreciação da Prova
Os Modelos referentes ao processo de reapreciação (Modelo 11/JNE - requerimento (está disponível AQUI) e Modelo 11-A/JNE – alegação justificativa (está disponível AQUI)).
Os Modelos devem ser preenchidos e entregues de forma presencial, nos Serviços Administrativos do Agrupamento, mediante assinatura dos mesmos e respetivo pagamento, em horário a indicar pela Escola.
O requerimento para a reapreciação da prova é formalizado, nos dois dias úteis seguintes ao da receção da cópia da prova.
Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, deve ser apresentado, presencialmente, nos Serviços Administrativos, o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, no prazo indicado anteriormente, o qual se encontra disponível AQUI.