inscrições em provas e exames nacionais 2024

Escrito por Super User on . Posted in frontpage

INFORMAÇÃO

A inscrição em provas e exames nacionais decorre em formato eletrónico, integralmente online, entre 26 de fevereiro e 08 de março (1ª fase) e de 15 a 16 de julho (2ªfase) através da Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames (PIEPE), disponível em https://jnepiepe.dge.mec.pt.

Antes de proceder ao registo na PIEPE (plataforma de inscrição) os alunos que não sejam portadores de cartão de cidadão têm de solicitar junto dos Serviços Administrativos do Agrupamento, através do E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , a atribuição de um nº interno (deve ser acompanhado com cópia do documento de identificação).

Para os alunos que já se registaram na PIEPE no ano letivo anterior, só é necessário proceder a um novo registo caso a sua condição se altere, ou seja, passe de aluno menor à qualidade de aluno maior de idade.

O Manual de Utilizador da PIEPE poderá ser consultado na respetiva plataforma.

Norma 1 JNE 2024

Guia Geral Exames 2024

Regulamento das Provas de Avaliação Externa e das Provas de Equivalência

synthroid no prescription zithromax online