aviso nº2/2022 - contratação de escola - grupo 260/100
Contratação de Escola com vista ao suprimento de necessidades temporárias de pessoal docente, para o ano letivo 2022/2023.
Contratação de Escola com vista ao suprimento de necessidades temporárias de pessoal docente, para o ano letivo 2022/2023.
Contratação de Escola com vista ao suprimento de necessidades temporárias de pessoal docente, para o ano letivo 2022/2023.
Lista de ordenação - grupo 350
Horário
5ºAno
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dia 6 de setembro (terça-feira) – 8.30 - 13.00
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6ºAno
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dia 6 de setembro (terça-feira) – 14.00 - 18.00
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7º/8º Anos
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dia 7 de setembro (quarta-feira) - 8.30 - 13.00
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9ºAno
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dia 7 de setembro (quarta-feira) - 14.00 - 18.00
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10ºAno (ensino regular /profissional)
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dia 8 de setembro (quinta-feira) - 8.30 - 13.00
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11º/12º Anos (ensino regular /profissional)
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dia 8 de setembro (quinta-feira) - 14.00 - 18.00
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Local:
Átrio de alunos da Escola Secundária de Sá da Bandeira (miradouro)
NOTA: O(A) Encarregado(a) de Educação (ou outra pessoa que o/a substitua) deve trazer o voucher.
Devolução de Manuais Escolares
URGENTE
Alerta-se os senhores Encarregados de Educação que o prazo limite para entrega dos manuais escolares é dia 28 de julho, com exceção dos alunos que realizaram exames na 2ª Fase. Neste caso, os manuais deverão ser devolvidos até ao dia 10 de agosto.
Essa entrega é no átrio dos alunos/entrada pelo lado do miradouro, na Escola Secundária de Sá da Bandeira, entre as 8.30 e as 16.30 horas.
Relembra-se que caso não entreguem os manuais na data prevista, não serão emitidos os vouchers de modo a poderem receber os manuais escolares para o próximo ano letivo.
NOTA: Os alunos que não transitaram não devolvem os manuais.
Devolução de Kits Informáticos
URGENTE
Relembra-se a necessidade de devolver os Kits Informáticos, podendo fazê-lo a partir do dia 28 de julho e durante todo o mês de agosto, junto à Biblioteca, na Escola Secundária de Sá da Bandeira, entre as 8.30 e as 16.30 horas.
Mais se informa que essa devolução é obrigatória para alunos que concluíram o 4º, 9 e 12º Anos, bem como para os alunos transferidos para outros agrupamentos.
INFORMAÇÕES
Afixação dos Resultados da Provas/Exames - 2ª Fase
Dia 5 de agosto, pelas 10 horas, no Átrio de Entrada dos Alunos.
O pedido de Fichas ENES, disponível AQUI, deverá ser formalizado, preferencialmente, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , anexando para o efeito cópia consentida do cartão de cidadão
As fichas ENES serão entregues aos alunos, nos Serviços Administrativos, de acordo com marcação a definir pela Escola.
Consulta de Prova - Dias 5 e 8 de agosto
O requerimento para consulta da prova (Modelo 09/JNE) está disponível AQUI, devendo ser descarregado, preenchido e assinado.
O referido requerimento deve ser enviado, preferencialmente, por via digital para o e-mail
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
, pelo encarregado de educação ou pelo próprio aluno, quando maior de idade, durante o dia 5 (todo o dia) ou o dia 8 de agosto, até às 16horas e 30 minutos, devendo também ser anexada cópia consentida do cartão de cidadão do aluno e do Encarregado de Educação.
Todos os requerimentos recebidos após 16 horas e 30 minutos (hora de fecho dos Serviços Administrativos) do dia 8 de agosto, serão indeferidos.
A cópia da prova será facultada ao aluno, em pdf, no dia seguinte ao da receção do pedido de consulta da mesma, para o e-mail indicado pelo Encarregado de Educação.
Reapreciação da Prova
Os Modelos referentes ao processo de reapreciação (Modelo 11/JNE - requerimento (está disponível AQUI) e Modelo 11-A/JNE – alegação justificativa (está disponível AQUI)).
Os Modelos devem ser preenchidos e entregues de forma presencial, nos Serviços Administrativos do Agrupamento, mediante assinatura dos mesmos e respetivo pagamento, em horário a indicar pela Escola.
O requerimento para a reapreciação da prova é formalizado, nos dois dias úteis seguintes ao da receção da cópia da prova.
Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, deve ser apresentado, presencialmente, nos Serviços Administrativos, o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, no prazo indicado anteriormente, o qual se encontra disponível AQUI.