resultados das provas/exames

INFORMAÇÕES

Atendendo à atual situação devida à pandemia da doença pelo COVID-19, importa informar das medidas adotadas pela escola visando garantir as regras de distanciamento social definidas pela Direção Geral de Saúde, no que respeita aos processo de consulta das pautas com os resultados dos exames/provas, aos pedidos de Fichas ENES, aos pedidos de consulta de provas e de reapreciação das mesmas e de inscrições em exames/provas.

Mais se informa que é obrigatório o uso de máscara em todo o espaço da Escola.

Afixação dos Resultados da Provas/Eames - 1ª Fase

Dia 3 de agosto, pelas 10 horas, no Átrio de Entrada dos Alunos, sendo que a entrada na Escola para consulta dos resultados será condicionada de forma a permitir o distanciamento social.

Ficha ENES

Os pedidos de Fichas ENES deverão ser formalizados, preferencialmente, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , anexando para o efeito cópia consentida do cartão de cidadão.

As fichas ENES serão entregues aos alunos, nos Serviços Administrativos, de acordo com marcação a definir pela Escola.

Consulta de Prova - Dias 3 e 4 de agosto

O requerimento para consulta da prova (Modelo 09/JNE) está disponível AQUI, devendo ser descarregado, preenchido e assinado.
O referido requerimento deve ser enviado, preferencialmente, por via digital para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , pelo encarregado de educação ou pelo próprio aluno, quando maior de idade, durante o dia 3 (todo o dia) ou o dia 4 de agosto, até às 16horas e 30 minutos, devendo também ser anexada cópia consentida do cartão de cidadão do aluno e do Encarregado de Educação.
Todos os requerimentos recebidos após 16 horas e 30 minutos (hora de fecho dos Serviços Administrativos) do dia 4 de agosto, serão indeferidos.

A cópia da prova será facultada ao aluno, em pdf, no dia seguinte ao da receção do pedido de consulta da mesma, para o e-mail indicado pelo Encarregado de Educação.

Reapreciação da Prova

Os Modelos referentes ao processo de reapreciação (Modelo 11/JNE - requerimento (está disponível AQUI) e Modelo 11-A/JNE – alegação justificativa (está disponível AQUI)).

Os Modelos devem, preferencialmente, ser preenchidos em formato digital, sendo descarregados, preenchidos e enviados para o correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

O requerimento para a reapreciação da prova é formalizado, nos dois dias úteis seguintes ao da receção da cópia da prova, de forma presencial, nos Serviços Administrativos do Agrupamento, mediante assinatura do modelo 11/JNE e respetivo pagamento, em horário a indicar pela Escola.

Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, deve ser apresentado, presencialmente, nos Serviços Administrativos, o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, no prazo indicado anteriormente, o qual se encontra disponível AQUI.

Inscrições para a 2ª Fase

de 4 a 11 de agosto - Ensino Secundário

de 6 a 12 de agosto - Ensino Básico

O boletim de inscrição em exames/provas deverá ser preenchido em papel, modelo 0134 da Editorial do Ministério da Educação e Ciência (a adquirir na papelaria da Escola) e entregue, devidamente assinado, nos Serviços Administrativos, de acordo com a seguinte calendarização: